Guba (Idealizador do Fórum)
"A solução não é competir por quem conquista o próximo planeta, é conhecer com profundidade os valores de quem conserva e resgata esse em que já vivemos."
A HISTÓRIA DO FÓRUM
2020
2019
2017
(Clique na imagem para ver o Vídeo)
Em 2017 demos nosso pontapé inicial, promovendo um fórum no Interior de São Paulo para mais de 150 líderes debatendo sobre Diversidade, Saúde emocional Mindfulness e Cooperação. A manhã foi marcada por um encontro inusitado e inovador onde empresas como IBM, NATURA, SENAC e CCR compuseram uma valiosa discussão sobre o investimento no ser humano e os benefícios dessa estratégia de gestão. Sem dúvida uma grande inspiração para que pudéssemos continuar.
2018
(Clique na imagem para ver o Vídeo)
Em 2018, fomos além. O Fórum aconteceu no parque HOPI HARI durante um dia inteiro, onde os mais de 200 líderes e RHs puderam trocar experiência sobre o que é a Felicidade dentro das organizações debatendo cases e histórias inspiradoras para um mercado mais saudável. Vimos o incrível case da empresa social YouGreen de felicidade na prática e durante o período da tarde tivemos mais de 6 oficinas e workshops incríveis para a capacitação e transformação dos participantes. Um dia inesquecível.
NOSSA VISÃO ESTRATÉGICA
Cultura significa todo aquele complexo que inclui o conhecimento, a arte, as crenças, a lei, a moral, os costumes e todos os hábitos e aptidões adquiridos pelo ser humano não somente em família, como também por fazer parte de uma sociedade da qual é membro.
Em um país onde pertencemos a uma crença coletiva de indiferença e escassez, o cenário mais estratégico e rápido para difundirmos um novo movimento de paz e prosperidade, é através de influenciadores e liderança que falam a mesma língua e tenham as mesmas forças e impacto dos decisores contrários.
O caminho que escolhemos é compartilhar ferramentas, conceitos e ensinamentos com a liderança é torná-la mais consciente de alternativas mais eficazes e saudáveis para uma gestão baseada em valores humanos.
Acreditamos no Autoconhecimento como forma de mudança e transformação
Quando passamos a nos conhecer, criamos um alto potencial de mudança, saindo da parte intelectual do aprendizado para a parte sensorial, podendo sentir os caminhos que queremos seguir e a maneira como queremos enfrentar. Um espaço muito mais efetivo no que diz respeito a mudança de comportamento e significado do que de fato uma liderança mentalmente desgastada.